Image
Texto alternativo

Nossas águas continuam quentinhas, a natureza está cada vez mais exuberante e os momentos de lazer estão mais próximos do que você pensa, porém temos de lembrar que ainda temos alguns cuidados para serem tomados para a segurança de todos que vivem seus dias de lazer no Grandes Lagos Resort e Parque Aquático ou aqueles que tiram seu sustento e trabalham para que os dias de lazer de nossos clientes sejam sempre inesquecíveis.

Como a segurança e prevenção é nossa prioridade nesse momento, vamos descrever os principais protocolos e respostas para as dúvidas, que preparamos para que você e sua família se sintam seguros ao retornar e confiar seus momentos de lazer em nossas mãos.

Como serão os protocolos no parque aquático?

·         Como fica a ocupação do parque nesse período?

Sob orientação e definição do poder público poderemos receber somente 40% da nossa capacidade de visitantes, os proprietários que já são sócios ao confirmarem sua semana já serão incluídos na capacidade do parque, porém convidados ou locações para terceiros deverão realizar a aquisição do ingresso na recepção do condomínio.

·         Como será o horário de funcionamento do parque?

.O parque irá funcionar de Quarta a Domingo, das 09:00h as 18:00h.

·         As visitas deverão ser agendadas a partir da reabertura do parque aquático?

Conforme definição do poder público, nossas visitas serão somente com agendamento prévio, assim será possível cumprir as regras de limitação de ocupação do parque sem deixar ninguém insatisfeito por ter de se deslocar até o parque e não entrar devido a limitação de ocupação.

a.      Os agendamentos somente serão realizados com antecedência prévia mínima de 3 dias da visita ao parque e poderão ser realizados no nosso site ou via telefone no nosso canal de agendamentos. 

b.Não serão feitos agendamentos presenciais ou que não respeitem a antecedência mínima.

Mais informações sobre o agendamento estarão no site ou no link SERÁ DIVULGADO NO DIA 28/10/2020

·         Como será a chegada ao parque aquático?

Na chegada ao parque aquático, será necessário que todos utilizem máscaras para falar com nossos porteiros e que ninguém desça do veículo, nossos porteiros irão se dirigir até vocês para realizar a validação do agendamento de visita e para realizar a medição de temperatura de todos os ocupantes do veiculo. Caso alguém apresente sintomas ou esteja com temperatura superior a 37,8° (Graus Celsius), não terão a entrada liberada e iremos instruir a procura do serviço de saúde de sua cidade.

·         É obrigatório o uso de máscaras no parque aquático?

Sim! Será obrigatório o uso de máscaras a todo o tempo e em todas as áreas comuns ou no deslocamento dentro parque aquático, somente nas piscinas ou durante as refeições na mesa de consumo é que será liberado o não uso de máscaras.

·         Terá álcool em Gel 70% no parque aquático?

Vamos disponibilizar álcool em gel 70% em diversos locais por todo o parque aquático, recomendamos o uso sempre que for necessário o manuseio ou contato. Também manteremos nossos suprimentos de sabão nos banheiros sempre cheio para que esteja sempre disponível quando for necessário o uso.

·        E o distanciamento social, como funcionará?

Será necessário manter sempre o distanciamento social de pelo menos 1,5m (um metro e meio) entre pessoas, independentemente do local e no caso das mesas esse distanciamento passa para pelo menos 2m (dois metros).

·         Estarei seguro nas piscinas?

Nossas piscinas são um dos ambientes mais seguros, trabalhamos sempre com a dosagem correta de cloro, para que nenhum vírus ou microrganismo se multiplique por lá, porém mesmo assim será necessário manter o distanciamento social dentro das piscinas para evitar qualquer possibilidade de contágio.

·         Como funciona a limpeza e higienização do parque aquático?

Diariamente todas as áreas do nosso complexo serão higienizadas antes do início da operação, sempre com produtos sanitizantes que combatam o vírus e não causem nenhum tipo de dano a saúde de nossos sócios e visitantes.

Nossos banheiros terão atenção especial e serão higienizados diversas vezes durante o dia, para garantir a máxima segurança de quem utilizá-los.

·        E sobre as filas, como funcionarão?

Em todos os locais que possam ter filas como pontos de recarga, filas para nossas atrações ou pontos de alimentação, teremos marcações no chão ou placas informando o distanciamento, deverão ser seguidas as regras de distanciamento mínimo de 1,5m (um metro e meio).

·         As boias funcionarão normalmente?

Todas as boias que estiverem disponíveis para uso serão higienizadas antes do seu uso, somente a partir disto serão liberadas.

·         E sobre as crianças?

Pedimos atenção especial aos pais, para que higienizem sempre as mãos de seus filhos, colaborando assim com a não disseminação do vírus, crianças com menos de 5 anos não terão o uso de mascará obrigatório, exceto se possuam necessidades especiais ou pertençam ao grupo de risco, conforme orientações da OMS.

·         Os colaboradores estarão preparados?

Todos os nossos colaboradores estão sendo treinados com boas práticas de prevenção ao Corona Vírus, todos utilizarão as devidas proteções conforme sua atividade como máscaras, luvas, proteções acrílicas e outros equipamentos de proteção, porém contamos com a colaboração de todos os sócios e visitantes para que possamos preservar a saúde destes colaboradores de suas famílias, respeitando assim o distanciamento social e entendendo que temos novas regras a serem seguida para o bem coletivo. 

Como serão os protocolos no restaurante e pontos de alimentação?

·         Como funcionará o serviço do restaurante e pontos de alimentação?

Durante este período de pandemia teremos somente opções de cardápio à la carte no restaurante do parque, para que os alimentos não estejam dispostos ao ar livre e sejam evitadas quaisquer contaminações.

·         Vocês estão tomando cuidados no preparo dos alimentos?

Seguiremos os mais rígidos protocolos de limpeza e higienização em nossas cozinhas, para que todos os preparos e alimentos estejam seguros para o consumo.

·         Haverá distanciamento social no restaurante?

Sim! Todas as mesas estarão dispostas com o devido distanciamento recomendado de 2 metros (dois metros) e não será permitido a movimentação destas mesas sem a devida instrução de nossos colaboradores.

·         Terá álcool em gel no restaurante?

Teremos álcool em gel 70% disponível em diversos pontos e recomendamos a higienização das mãos antes e depois das refeições.

·         Como será o controle das filas nos pontos de alimentação do parque?

Nos locais que haja fila como nos pontos de alimentação distribuídos pelo parque, será necessário seguir a orientação disposta ao chão ou em placas, sobre o distanciamento social e pedimos que seja respeitado o distanciamento em relação ao balcão, não apoiando ou escorando-se no mesmo.

Como serão os protocolos na área de Camping?

·         Terei de agendar minha visita ao camping também?

Sim! A área de camping também terá restrição de ocupação máxima de 40%, devido a isto o acesso a área de camping também será feito somente com agendamento prévio, disponível em nosso site ou nos telefones de agendamento, seguindo as mesmas regras do agendamento do parque aquático.

·         Vou poder escolher onde ficar no camping?

A colocação de tendas, barracas e mesas será realizada por ordem de chegada e haverá áreas demarcadas para uso seguindo o distanciamento recomendado, estas áreas demarcadas não poderão ser descumpridas ou alteradas.

·         Tenho que usar mascará no camping?

Sim! Será obrigatório o uso de mascará em todo o deslocamento, áreas comuns ou banheiros do camping, somente será permitido o não uso, no perímetro da tenda/barraca dentro das áreas demarcadas.

·         Posso juntar várias famílias no mesmo lugar na área de camping?

Não serão permitidas quaisquer aglomerações na área de camping.

·        Vai ficar mais de 3 dias na área de camping?

Sócios ou visitantes que estejam a mais de 3 dias na área de camping serão convocados para repetição do monitoramento de temperatura e sintomas, para que haja maior segurança e garantia de atuação em possíveis caso identificados.

Image

©copyright | Comunicação e Marketing - Grandes Lagos Resort | 2020

FacebookInstagramYouTube