Texto alternativo
Texto alternativo

O reencontro está marcado para 04/11/2020...

Nossas águas continuam quentinhas, a natureza está cada vez mais exuberante e os momentos de lazer estão mais próximos do que você pensa, porém temos de lembrar que ainda temos alguns cuidados para serem tomados para a segurança de todos que vivem seus dias de lazer no Grandes Lagos Resort e Parque Aquático ou aqueles que tiram seu sustento e trabalham para que os dias de lazer de nossos clientes sejam sempre inesquecíveis.

Como a segurança e prevenção é nossa prioridade nesse momento, vamos descrever os principais protocolos e respostas para as dúvidas, que preparamos para que você e sua família se sintam seguros ao retornar e confiar seus momentos de lazer em nossas mãos.

Fique ligado em nossas redes sociais e nos nossos canais de Whatsapp e SMS, que enviaremos mais informações...

Como serão os protocolos no Condomínio Grandes Lagos Chalés?

·         Como fica a ocupação do hotel nesse período?

No Condomínio Grandes Lagos Chalés, teremos de cumprir a determinação de somente 40% da capacidade, com isso todas as hospedagens terão que ser avisadas/agendadas previamente, para que possamos realizar os remanejamentos necessários para nos adequar as determinações do poder publico.

·         Como funcionará o agendamento?

Com antecedência mínima de 7 dias, todos os proprietários que forem utilizar suas semanas de propriedade deverão comunicar o condomínio no telefone ou WhatsApp: (17) 99739-2547, isso se faz necessário para que o controle de ocupação seja realizado de forma clara e eficaz sem o risco do descumprimento das normas do decreto nº 1703 e possíveis sanções que gerem prejuízos para o condomínio.

·         Como ficará a ocupação da minha semana de propriedade?

Durante o período de controle de ocupação será permitido somente a capacidade máxima de 6 pessoas por apartamento e ficam suspensas as visitas durante o dia do excedente a essa capacidade.

·         Como será o check-in?

Na chegada ao hotel será realizada uma triagem pré-check in em área externa para monitoramento das condições de saúde e aferição da temperatura de todos hospedes, em casos que forem constatadas temperaturas acima de 37,8° ou outros sintomas relacionados ao COVID-19 o check-in não será realizado e será recomendado a procura da unidade de saúde de origem do hospede.

·         Como serão os atendimentos na recepção caso eu necessite?

Quaisquer atendimentos na recepção do hotel somente serão realizados de forma “individual familiar” e após todos passarem pela devida triagem novamente, para que não aconteçam aglomerações no hall da recepção, respeitando os delimitadores de quantidade, distanciamento de filas, sugerimos que quais necessidades sejam concentradas no telefone da recepção.

·         Haverá atendimento preferencial?

Daremos atendimento preferencial a pessoas do grupo de risco em todos os setores do condomínio para garantir fluxo ágil e com menor risco.

·         Será obrigatório o uso de mascarás?

Em todas as áreas comuns do condomínio o uso de máscaras é obrigatório, sendo permitido retirar somente no perímetro da unidade habitacional, nas piscinas ou no momento do consumo de alimentação desde que sejam feitos em mesa.

·         Terá álcool em gel 70% disponível?

Será disponibilizado álcool em gel 70% nas principais áreas de circulação.

·         Como funcionará a limpeza e serviços de quarto?

Sobre a limpeza das unidades habitacionais, por questões de segurança dos hospedes e colaboradores, ela somente será realizada no momento do check-in e após o check-out da unidade, não haverá limpeza pela equipe de governança durante o período em que a unidade estiver ocupada, porém será disponibilizado um kit de limpeza, com produtos de desinfecção e utensílios para limpeza pessoal..

·         Terei de cumprir distanciamento social?

Será necessário manter sempre o distanciamento social de pelo menos 1,5m (um metro e meio) entre pessoas, independentemente do local e no caso das mesas esse distanciamento passa para pelo menos 2m (dois metros).

·         Estou hospedado(a) a mais de 3 dias, como proceder?

A cada 3 dias todos os hospedes deverão se dirigir a recepção para realização de novo monitoramento de saúde.

·         Como funcionarão os playgrounds e atividades de lazer?

Todas as atrações ou atividades que não contribuam para o distanciamento social, poderão ter regras de acesso ou necessitarão de agendamento, consulte sempre na recepção do hotel.

·         Os colaboradores estarão preparados?

Todos os nossos colaboradores estão sendo treinados com boas práticas de prevenção ao Corona Vírus, todos utilizarão as devidas proteções conforme sua atividade como máscaras, luvas, proteções acrílicas e outros equipamentos de proteção, porém contamos com a colaboração de todos os sócios e visitantes para que possamos preservar a saúde destes colaboradores de suas famílias, respeitando assim o distanciamento social e entendendo que temos novas regras a serem seguida para o bem coletivo.

Quais serão os protocolos no Restaurante do Condomínio?

·         Como será a ocupação do restaurante?

O Restaurante do hotel irá trabalhar de forma a promover a máxima segurança para todos os proprietários, devido a isto trabalhará com capacidade reduzida, afim de manter o devido distanciamento entre as mesas.

·         Como funcionará o serviço do restaurante?

Teremos disponível para consumo a opções de cardápio “A La Carte” com entrega em mesa ou a opção “Self Service com Buffet Assistido”, no qual uma pessoa de nossa equipe irá servi-lo.

·         Posso mover as mesas como eu quiser?

As mesas e cadeiras das áreas comuns e restaurante serão higienizadas diariamente com produtos sanitizantes, neste período de maior cuidado e protocolos, pedimos que não sejam realizadas movimentações das mesas sem a instrução de nossa equipe, todas estarão demarcadas e com o devido distanciamento e assim devem continuar.

·         Como  será o preparo dos alimentos?

Seguiremos os mais rígidos protocolos de limpeza e higienização em nossas cozinhas, para que todos os preparos e alimentos estejam seguros para o consumo.

·         Terá álcool em gel no restaurante?

Teremos álcool em gel 70% disponível em diversos pontos e recomendamos a higienização antes e depois das refeições.

·         Como funcionarão as filas neste período?

Nos locais que haja fila, será necessário seguir a orientação disposta ao chão ou em placas, sobre o distanciamento social e pedimos que seja respeitado o distanciamento em relação ao balcão, não apoiando ou escorando-se no mesmo.

Como serão os protocolos no parque aquático?

·         Como fica a ocupação do parque nesse período?

Sob orientação e definição do poder público poderemos receber somente 40% da nossa capacidade de visitantes, os proprietários sócios ao confirmarem sua semana já serão incluídos na capacidade do parque, porém convidados ou locações para terceiros deverão realizar a aquisição do ingresso na recepção do condomínio.

·         Estou hospedado, preciso agendar o parque aquático?

Não, proprietários ou hospedes já estão incluídos no dimensionamento total de pessoas do complexo com isso não será necessário agendar o parque, pois o agendamento já será realizado ao reservar a unidade ou realizar a confirmação de uso caso seja proprietário. Porém esse pré - agendamento não dispensa a apresentação das carteirinhas para acesso ao parque ou a aquisição de ingressos caso seja convidado.

·         Como será a chegada ao parque aquático?

No acesso ao parque aquático, será necessário que todos utilizem máscaras para falar com nossos porteiros e será realizada a medição de temperatura, caso alguém apresente sintomas ou esteja com temperatura superior a 37,8° (Graus Celsius), não terá a entrada liberada e iremos instruir a procura do serviço de saúde de sua cidade e o devido isolamento.

·         É obrigatório o uso de mascará no parque aquático?

Sim! Será obrigatório o uso de máscaras a todo o tempo e em todas as áreas comuns ou no deslocamento dentro parque aquático, somente nas piscinas ou durante as refeições na mesa de consumo é que será liberado o não uso de máscaras.

·         Terá álcool em Gel 70% no parque aquático?

Vamos disponibilizar álcool em gel 70% em diversos locais por todo o parque aquático, recomendamos o uso sempre que for necessário o manuseio ou contato. Também manteremos nossos suprimentos de sabão nos banheiros sempre cheio para que esteja sempre disponível quando for necessário o uso.

·        E o distanciamento social, como funcionará?

Será necessário manter sempre o distanciamento social de pelo menos 1,5m (um metro e meio) entre pessoas, independentemente do local e no caso das mesas esse distanciamento passa para pelo menos 2m (dois metros).

·         Estarei seguro nas piscinas?

Nossas piscinas são um dos ambientes mais seguros, trabalhamos sempre com a dosagem correta de cloro, para que nenhum vírus ou microrganismo se multiplique por lá, porém mesmo assim será necessário manter o distanciamento social dentro das piscinas para evitar qualquer possibilidade de contágio.

·         Como funciona a limpeza e higienização do parque aquático?

Diariamente todas as áreas do nosso complexo serão higienizadas antes do início da operação, sempre com produtos sanitizantes que combatam o vírus e não causem nenhum tipo de dano a saúde de nossos sócios e visitantes.

Nossos banheiros terão atenção especial e serão higienizados diversas vezes durante o dia, para garantir a máxima segurança de quem utilizá-los.

·        E sobre as filas, como funcionarão?

Em todos os locais que possam ter filas como pontos de recarga, filas para nossas atrações ou pontos de alimentação, teremos marcações no chão ou placas informando o distanciamento, deverão ser seguidas as regras de distanciamento mínimo de 1,5m (um metro e meio).

·         As boias funcionarão normalmente?

Todas as boias que estiverem disponíveis para uso serão higienizadas antes do seu uso, somente a partir disto serão liberadas.

·         E sobre as crianças?

Pedimos atenção especial aos pais, para que higienizem sempre as mãos de seus filhos, colaborando assim com a não disseminação do vírus, crianças com menos de 5 anos não terão o uso de mascará obrigatório, exceto se possuam necessidades especiais ou pertençam ao grupo de risco, conforme orientações da OMS.

·         Os colaboradores estarão preparados?

Todos os nossos colaboradores estão sendo treinados com boas práticas de prevenção ao Corona Vírus, todos utilizarão as devidas proteções conforme sua atividade como máscaras, luvas, proteções acrílicas e outros equipamentos de proteção, porém contamos com a colaboração de todos os sócios e visitantes para que possamos preservar a saúde destes colaboradores de suas famílias, respeitando assim o distanciamento social e entendendo que temos novas regras a serem seguida para o bem coletivo. 

Como serão os protocolos no restaurante e pontos de alimentação do parque?

·         Como funcionará o serviço do restaurante e pontos de alimentação?

Durante este período de pandemia teremos somente opções de cardápio à la carte no restaurante do parque, para que os alimentos não estejam dispostos ao ar livre e sejam evitadas quaisquer contaminações.

·         Vocês estão tomando cuidados no preparo dos alimentos?

Seguiremos os mais rígidos protocolos de limpeza e higienização em nossas cozinhas, para que todos os preparos e alimentos estejam seguros para o consumo.

·         Haverá distanciamento social no restaurante?005B99

Sim! Todas as mesas estarão dispostas com o devido distanciamento recomendado de 2 metros (dois metros) e não será permitido a movimentação destas mesas sem a devida instrução de nossos colaboradores.

·         Terá álcool em gel no restaurante?

Teremos álcool em gel 70% disponível em diversos pontos e recomendamos a higienização das mãos antes e depois das refeições.

·         Como será o controle das filas nos pontos de alimentação do parque?

Nos locais que haja fila como nos pontos de alimentação distribuídos pelo parque, será necessário seguir a orientação disposta ao chão ou em placas, sobre o distanciamento social e pedimos que seja respeitado o distanciamento em relação ao balcão, não apoiando ou escorando-se no mesmo.

Image

©copyright | Comunicação e Marketing - Grandes Lagos Resort | 2020

FacebookInstagramYouTube